Causa das doenças contagiosas

Com a ingestão constante de produtos contaminados por agrotóxicos, o organismo humano vai acumulando toxinas. Estas, por sua vez, penetram no sangue, deixando-o impuro. Desse modo, o corpo se torna um ambiente propício à proliferação de bactérias que aí se infiltram e se desenvolvem facilmente.

Conforme já afirmei em outras ocasiões, vírus e bactérias só sobrevivem em locais onde encontram alimentos adequados. E que pode haver de melhor para esses micro organismos, além de um sangue impuro e uma grande concentração de toxinas? Um organismo em tais condições permite, pois, que eles se infiltrem com facilidade. E, uma vez instalados e bem protegidos por inúmeras impurezas, começam a gerar as mais variadas doenças que se manifestam de diversas maneiras.

A medicina atual, contudo, ainda não sabe por que algumas pessoas sofrem determinadas moléstias e outras não, embora todas tragam, dentro de si, muitos vírus e bactérias. Sobre esse assunto, já falei algumas vezes, mas, mesmo assim, quero agora retomá-lo em uma síntese.

Como já foi visto, tanto os vírus como as bactérias se alimentam das impurezas presentes no sangue e, dessa forma, vão-se reproduzindo. Portanto, somente quem possui, no seu organismo, uma fonte de sobrevivência para esses micro organismos perniciosos desenvolve doenças.

Então, por outro lado, se as pessoas se ali-mentarem apenas com produtos oriundos da Agricultura da Grande Natureza, e mantiverem o corpo livre de toxinas provenientes dos remédios, jamais terão oportunidade de oferecer aos vírus e bactérias uma fonte de sobrevivência. Assim, todos esses pequeninos seres morrerão de fome.

É também muito comum ouvir-se a expressão “vírus incubados”. Nesses casos, o que, na verdade, acontece é não haver no organismo toxinas suficientes para que eles se proliferem. Mesmo assim, conseguem manter-se vivos porque encontram ainda algumas impurezas que lhes conservam a vida, embora não sejam suficientes para o seu desenvolvimento. Em última análise, portanto, a pessoa que tem sangue puro e um corpo sem toxinas não contrai doenças.

De outra parte, fica evidente que adubos químicos ou orgânicos e inseticidas em geral são os grandes responsáveis pela contaminação do organismo humano e constituem a causa fundamental do aumento de doenças contagiosas como, por exemplo, a tuberculose . Se essa verdade fosse realmente compreendida pelos cientistas, só por isso, eu já mereceria o prêmio Nobel. O mais importante, porém, é que sejam divulgados os Ensinamentos sobre o valor inestimável da Agricultura da Grande Natureza.

Quando a humanidade compreender quão necessário é ficar atenta ao que coloca dentro do seu organismo, com certeza, teremos um mundo livre de doenças.

 

Meishu Sama – Mistério da Grande Natureza, p. 78 – Lux Oriens Editora