Guaramirim terá torre japonesa – 04/2011

A segunda torre do Templo Luz do Oriente, construída fora do Japão, virá para Guaramirim. O reverendo, Nakahashi Minoru, fundador do Templo, acompanhado pelo arquiteto José Gugliotta, o especialista em madeira, Hiroki Nakahashi, e o empresário Guido Gaboardi, estiveram com o prefeito, Nilson Bylaardt, na manhã de ontem (11) para apresentar o projeto.

Uma torre como a que será construída aqui, está em processo de finalização na cidade de Ribeirão Pires, em São Paulo. A obra conta com o andar térreo mais quatro pavimentos e ficará no bairro Avaí. Trata-se de uma verdadeira obra de arte com grande significado espiritual.

“Fiquei encantado com o projeto e vamos trabalhar para que a obra tenha êxito. Esse monumento será importante para o turismo da cidade, para atrair as pessoas que passam pelas rodovias, sem falar é claro do significado espiritual”, afirmou Bylaardt.

O grupo também apresentou ao prefeito outro importante projeto, que prevê a construção de quatro prédios residenciais. Os prédios serão rodeados por jardins, tudo próximo da torre. Todo o empreendimento terá características japonesas.

Fonte: Home page da prefeitura de Guaramirim-SC.
Reportagem postada no dia 12/04/2011.
http://www.guaramirim.sc.gov.br/