Identificação do ponto focal

Existe inteira correspondência entre a dissolução das toxinas concentradas na cabeça e o despertar da sabedoria.

Sendo a identificação do ponto focal um dos itens mais importantes, quando se trata de fé ou qualquer outro assunto, torna-se indispensável, para encontrá-lo, que as idéias sejam lógicas. E para conseguir clareza de raciocínio, o único recurso consiste na eliminação das toxinas que estão solidificadas na cabeça. Daí, a necessidade do surgimento de febre ou dores tão fortes que deem, às vezes, a impressão de a cabeça estar rachando. Tal estado, embora traga grande desconforto, é muito providencial, pois dores violentas indicam que as toxinas localizadas, bem no fundo, de ambos os lados do nervo central, estão sendo dissolvidas. Eis o motivo pelo qual essa dor terrível transmite uma sensação extremamente desagradável. Não se manifesta, contudo, tão intensa nos casos em que a solidificação se concentra nas regiões mais superficiais.

Por sua vez, os tratamentos com remédios, empregados pela medicina, que desconhece a causa do problema, pioram a situação. Ao serem feitas aplicações de gelo, por exemplo, as toxinas solidificam-se ainda mais, impedindo assim a sua eliminação.

Compreendendo, então, a perniciosidade dessas impurezas que ficam concentradas na cabeça, dá para afirmar que a meningite japonesa é uma purificação excelente, desde que não seja interrompida pela medicação. Através dela, as toxinas profundas, solidificadas bem no interior da cabeça, são eliminadas. Tanto assim que as crianças afetadas por essa doença, caso não tomem remédios, infalivelmente apresentam melhoras consideráveis na escola, após curar-se. Daí a importância de não ser interrompido qualquer processo natural de purificação.

 

 

Meishu Sama – Evangelho do Céu – vol. II -Sabedoria, pp. 192-193 – Lux Oriens Editora