Mistério da Grande Natureza

Atualmente uma das preocupações de suma relevância diz respeito aos métodos alimentares empregados pelo homem para que tenha condições de permanecer firme e atuante no meio onde se encontra.

A saúde é, pois, o ponto focal da sobrevivência do planeta e está diretamente relacionada aos nutrientes indispensáveis à manutenção da vida de qualquer ser vivo.

Da alimentação correta e saudável, advém, portanto, a força vital bem como a tranqüilidade e o equilíbrio necessários para que todos possam manter-se fortalecidos e bem dispostos.

Assim, uma vez nutrida adequadamente, cada pessoa vai adquirir enorme capacidade para o trabalho e, ao mesmo tempo, condições de enfrentar com determinação qualquer empecilho com que se depare no caminho da existência terrena.

Daí, então, ser primordial a atitude do consumidor, que deve permanecer sempre atento à qualidade dos produtos oferecidos pelo mercado. Por outro lado, precisa estar constantemente procurando saber como é realizado o cultivo da terra, qual o nível espiritual do agricultor, que tipo de pensamento emite ao lançar a semente ao solo, como se concretiza a sua relação pessoal no trato com as plantas.

Tem, por isso, esta obra o objetivo de oferecer aos leitores algumas linhas-mestras que possam orientá-lo tanto no que diz respeito ao cultivo da terra, quanto na escolha de uma alimentação de valor nutritivo incontestável. Então, imbuído de um espírito de profundo amor e respeito à humanidade, o tradutor se deteve nas partes dos Ensinamentos de Meishu Sama que revelam o extraordinário poder reprodutivo do solo, para muitos, ainda adormecido no âmago da Grande Natureza como um mistério insondável.

 

Preço: R$40,00