A Arte do Johrei – Volume I

O que é o Johrei ?

É um manancial inesgotável de Luz, liberada por Deus ao uni­verso que pode ser canalizada através da palma da mão, constituindo um método de tratamento da Nova Era. Traz, como resultado, a cura de todas as doenças físicas e espirituais, criando assim um mundo de paz e prosperidade. Na verdade, vai ser, no novo milênio, uma poderosa fonte de energia re­novadora da vida da humanidade.

Eis por que esta obra contém na sua essência os Ensinamentos básicos de Meishu Sama sobre o Johrei, não apenas como mais um texto para leitura, mas especial­mente como um recurso, colo­cado à disposição de todos, vi­sando a ajudá-los durante os períodos de sofrimento.

Dessa forma, cada um poderá realizar a sua própria experiência. Procurando canalizar a Luz de Deus através das mãos, terá oportunidade de experimentar os efeitos extraordinários e positivos de tão poderosa energia.

Por outro lado, cada leitor, ao constatar o poder do Johrei, terá oportunidade de transmitir aos amigos e familiares os resultados das próprias pesquisas, bem como suas conclusões pessoais.

A Mão que elimina o sofrimento do Mundo !

Em 22 de junho de 1952, o Editor-chefe de um importante periódico francês realizou uma entrevista a respeito da missão a que Meishu Sama se dedicava na Terra.

Nessa ocasião, o jornalista quis fotografar também a mão de Meishu Sama para, mais tarde, publicá-la sob o título: ?A Mão que elimina o sofrimento do Mundo ?

Tendo recebido imediatamente a quiescência do Mestre, a foto foi feita. Na verdade, com essa permissão, Meishu Sama estava manifes­tando o desejo de que mais um canal de Luz fosse oferecido a quem busca o caminho da verdade.

Foi com a intenção de tornar pú­blica essa vontade especial de Meishu Sama que a foto foi colo­cada, neste livro, ilustrando a capa.

 

Preço: R$40,00