Evangelho do Céu – Volume II

Evangelho do Céu, vol. II — Sabedoria constitui a seqüência do que foi proposto na primeira parte (vol. I — Iniciação).

Após um processo de limpeza, realizado através de ações purificadoras pelas quais são eliminadas as toxinas do organismo e as máculas do espírito, o ser humano começa a enxergar e entender com mais clareza que há leis imutáveis regendo o Universo. Exata­mente nesse momento, começa a trilhar uma senda iluminada, quer dizer, está entrando no caminho da sabedoria. A partir daí, passa a querer descobrir o porquê da existência de princípios os quais, uma vez viola­dos, causam tantos sofrimentos, desequilíbrios e conflitos. É o instante em que, movido pelo desejo de desvendar o segredo do Universo, o homem se aproxima de sua origem — Deus. Eis a razão pela qual esta obra aprofundou conhecimentos relativos às Leis Divinas, bem como à maneira de colocar em prática as verdades que elas contêm.

Desconhecer, então, os princípios divinos imutáveis significa total ignorância e constitui a causa maior que gera infortúnios e hostilidades. A essa conclusão evidente e lógica, Meishu Sama já havia chegado quando, durante longos anos, observou o comportamento humano.

Fica, portanto, muito evidente que para alcançar a verdadeira felicidade, qual­quer um de nós precisa adquirir sabedoria e, para consegui-la, o caminho mais curto consiste em seguir a orientação do Grande Mestre.

 

Preço: R$40,00