Concertos no Templo – 12/2007
Foram Apresentadas obras de Donizetti, Verdi, Mozart, Rossini, Lehár, Bizet, Offenbach, Delibes e Puccini.
Com Tati Helene, Teresa Longatto, Amadeu Gois, Gilberto Chaves, Júlio Pavanello. No piano Leonardo Fernandes.
Deus e Meishu Sama:
Peço humildemente, nesta oportunidade do Culto Mensal, as graças de que necessito para cumprir a minha missão de acordo com a Vossa Vontade.
Agradeço também a proteção até agora recebida.
Deus e Meishu Sama:
Peço humildemente sabedoria, força e paciência para ultrapassar esta fase de purificação em que me encontro neste momento.
Agradeço também a proteção até agora recebida
Kakuriyo no Ookami:
Nesta oportunidade de oração especial aos nossos antepassados, peço-Vos humildemente a salvação das almas de:
Pedido e Agradecimento a Meishu Sama:
Celebrando, nesta data, a aproximação do Reino do Céu na Terra, juntamente com o aniversário de fundação do Templo Luz do Oriente, agradecemos, reverentes, as inúmeras Graças a nós concedidas.
Pedimos-Vos humildemente permissão para que nos aprimoremos cada vez mais na Arte do Johrei, estabelecendo convosco comunhão perfeita e, assim, nos tornemos instrumentos poderosos de canalização da Vossa Luz.