Evangelho do Céu – Volume III

Com o terceiro volume do Evangelho do Céu completa-se o conjunto dos Ensinamentos de Meishu Sama que constituem a base para a formação e aprimoramento daqueles que buscam viver de acordo com a vontade de Deus.

Deve, portanto, ser lido até o final, assim como o exemplar I e II também. Ao completar a leitura dos três volumes o leitor já terá adquirido uma noção do todo e esclarecimentos de algumas partes. A partir daí, poderá ser feita uma nova leitura, começando pela Iniciação (Vol. I), acompanhada de uma meditação profunda sobre cada item. Ao mesmo tempo, tentar pôr em prática o que aprendeu. Dessa forma, aos poucos cada leitor vai perceber a existência de um plano estabelecido por Deus visando a criar o Reino do Céu na Terra. Entenderá também que a direção para a qual o mundo se encaminha não passa de um indício seguro da concretização da vontade divina. Embora a realidade ainda não seja tão clara, já existem sinais muito evidentes de que uma nova civilização está sendo formada. Tais constatações trazem muita esperança ao coração humano.

Como o leitor pode constatar, o progresso da humanidade está sendo conduzido por um pensamento mais global, mais daijo, já bastante evidenciado na rapidez com que a comunicação se processa e também no desenvolvimento vertiginoso dos meios de transporte, agora acessíveis a praticamente todas as pessoas.

Daí, pode-se deduzir a importância de ser resolvido com urgência o problema das doenças e a razão por que Meishu Sama se preocupou tanto em promover uma revolução na medicina. Estava, de fato, querendo, ensinar a todos que o Reino do Céu na Terra só se concretizaria com base numa civilização isenta de sofrimentos, pobreza e conflitos.

 

Preço: R$40,00