Coletânea de Salmos – Volume I

Primeira Parte: Deus é

A coletânea de salmos compostos por Meishu Sama que ora está sendo publicada a partir do original japonês com a correspondente transcrição em romaji (letra romana) e também tradução para o português, foi organizada com objetivo de apresentar, do ponto de vista teológico, a idéia de Meishu Sama a respeito de Deus e da humanidade, bem como da relação entre o divino e o humano.

Indo um pouco mais além, o trabalho destaca ainda uma parte de caráter científico relacionada à doença, à Arte e à Grande Natureza.

Dentro dessa linha de raciocínio, o obra foi dividida em três volumes, a saber: I – Deus; II – Homem; III – Deus e o Homem. Por sua vez, o primeiro volume, está constituído de três partes: primeira — Deus é; segunda — Plano de Deus; terceira — Kannon e Meishu Sama.

Julgamos ser essa forma, pela qual os salmos foram organizados, a ideal para ajudar as pessoas a entenderem com mais profundidade os Ensinamentos Divinos. Daí a importância não apenas da leitura e meditação sobre o conteúdo de cada salmo, mas principalmente do exercício prático na vida diária daquilo que Meishu Sama nos transmitiu por meio de poemas compostos com o coração repleto de amor à humanidade.

Aconselhamos também cantar e rezar o original em japonês. Dessa maneira, os mamehito pouco a pouco conseguirão harmonizar-se com o kototama de Meishu Sama e, como resultado, usufruir das inúmeras graças e bênçãos do Céu, além de concorrer para a mudança espiritual do ambiente onde o salmo está sendo entoado.

Desejamos que esta coletânea de salmos traga a todos leitores muita Luz e esclarecimento para poderem atingir um nível maior de elevação espiritual e assim terem condições de viver em comunhão com Deus.

 

Preço: R$30,00