Estudos científicos sobre doenças e medicamentos – links diversos

MEDICINA DIVINA

 

           “Há tempo, estou alertando para a chegada de um período de terror. Agora sinto que está próximo. O povo, contudo,  ainda não percebeu as mudanças que começam a ocorrer. É certo que, daqui a alguns anos, aumentará, de maneira as­  sustadora, o número de doentes. Muitas pessoas começarão a morrer repentinamente, sem que os médicos tenham  condições de diagnosticar a causa.

             Ao mesmo tempo, surgirão, em todas as partes do mundo, doenças cada vez mais estra­nhas, para as quais não haverá  tratamento efici­ente. Como consequência dessa situação, ocorrerá um agravamento do estado da saúde da  popula­ção em  geral.

            Daí que, a partir dessa época, as pessoas co­meçarão a duvidar da eficiência da medicina con­vencional. Por outro lado, os Ensinamentos sobre a Medicina Divina passarão a ganhar importância e a serem entendidos e aceitos em larga  escala e também em profundidade (…)”.

Ensinamentos de Meishu Sama – A Arte do Johrei, p. 151 – Lux Oriens Editora

 

 

    Dia a dia surgem comprovações científicas do que Meishu Sama falava há mais de 60 anos. O que em sua época era refutado pela sociedade como um todo, hoje é comprovado por estudos avançados e divulgado pelos próprios profissionais das áreas médica e farmacêutica.

    Selecionamos abaixo alguns links que divulgam tais verdades, as quais abalam as crenças nos procedimentos médicos consagrados e até então incontestáveis.

obs.:Estes cientistas já descobriram e estão alertando sobre os efeitos prejudiciais das drogas medicamentosas e também sobre manipulação dos estudos relacionados às doenças e aos efeitos dos remédios por parte da indústria farmacêutica, as quais visam o lucro em detrimento da saúde da população. No entanto, muitos ainda não perceberam o lado benéfico da doença para a eliminação das toxinas ( em sua maioria ingerida por meio dos medicamentos) e a importância da purificação para restabelecimento verdadeiro da saúde do ser humano. Não reproduzem, portanto, de maneira fundamental, a visão exposta nos Ensinamentos de Meishu Sama. Porém, tratam-se de interessantes materiais de consulta e pesquisa para todos que questionam os métodos de tratamentos convencionais.

 

Links:

http://www.umaoutravisao.com.br/

http://www.umaoutravisao.com.br/secoes/Sa%C3%BAde/omitodapressaoalta.html

http://www.umaoutravisao.com.br/secoes/Alimentacao/gvhnovo.html

https://jodoas.wordpress.com/2010/01/19/a-mafia-medica-e-o-titulo-do-livro-que-custou-a-doutora-ghislaine-lanctot-a-sua-expulsao-do-colegio-de-medicos-e-a-retirada-da-sua-licenca-para-exercer-medi

http://super.abril.com.br/ciencia/vacinas-fazem-bem-ou-mal

http://super.abril.com.br/ciencia/vacina-assassina

http://super.abril.com.br/ciencia/inimigo-unico

Entrevista com o Dr. Vernon Coleman

 

 

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=mmPajgMnwQI&list=LLn7uwI9I-0oF1WtAGQWzR-Q&index=2

O Mesmo vídeo dublado em português:

https://www.youtube.com/watch?v=X8USU4huMi0