Preenchendo um Pedido para o Culto Mensal de Ação de Graças
Os Cultos Mensais são momentos especiais em que nos reunimos para louvar e agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, reconhecendo com gratidão a proteção e orientação divina ao longo do mês. É também uma oportunidade para renovar nossos pedidos, confiando à Luz de Deus e de Meishu Sama nossos anseios e propósitos para o novo ciclo que se inicia.
Durante o Culto, elevamos nossas orações com o desejo de nos tornarmos instrumentos cada vez mais conscientes do Plano Divino, canalizando Johrei com amor e dedicação para a construção de um mundo mais pleno, belo e harmonioso.
Orientações para preenchimento do pedido:
•Utilize o espaço abaixo para escrever seu pedido com simplicidade e objetividade.
•Envie apenas uma vez: não é necessário repetir o mesmo pedido mais de uma vez.
•Os pedidos podem ser pessoais, familiares ou de agradecimento.
•Acompanhe seu Pedido com um donativo de gratidão.
Meishu Sama nos ensinou que a prática da virtude gera méritos espirituais. Ao realizar um donativo de gratidão pelo pedido feito, você expressa respeito e devoção, além de colaborar com a missão do Templo na difusão dos Ensinamentos e na continuidade das obras do Complexo Torre de Miroku. É um gesto de fé que fortalece sua ligação com o Mundo Divino.
ATENÇÃO
Somente serão encaminhados para o altar os pedidos enviados até às 17h do dia anterior à realização do cerimonial.
O donativo pode ser feito por depósito bancário:
Bradesco
Agência 0136
C/C 105.656-5
CNPJ 43.821.370/0001-00
PIX
43821370000100
International Donation
SWIFT
Bank: Bradesco
Swift Code: BBDEBRSPSPO
IBAN
Code: BR56 6074 6948 0013 6000 1056 565C 1
Account: 105656